REN e a Associação Salvador vão mudar a vida do Luís Machado!

Juntos Mudamos Vidas!

“Sou o Luís, tenho 22 anos e sofro de uma paralisia cerebral congénita. A minha casa tem muitos problemas de infiltrações e humidade e não tenho um WC adaptado à minha cadeira de rodas.

Vivemos com muitas dificuldades. Preciso do seu apoio para adaptar a minha casa de banho e fazer obras em casa”.

Este era o apelo sentido e necessário da família do Luís e a REN não ficou indiferente e decidiu “apadrinhar” esta obra.

Ao apoio de €10.000 disponibilizados pela REN acrescem mais de 3.000€ angariados junto de dezenas de particulares, através da plataforma de angariação de fundos da Associação Salvador. Desta forma vai ser possível adaptar a casa de banho do Luís e realizar obras em toda a casa, dando finalmente um lar condigno a esta família lutadora.

Para além do apoio ao Luís, a Associação Salvador vai apoiar mais 23 pessoas com deficiência, no âmbito do projeto “Ação Qualidade de Vida”, um processo de candidatura anual que tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência motora e reduzidos recursos financeiros a terem uma melhor qualidade de vida, através da atribuição de apoios diretos e pontuais.

Este ano pela primeira vez serão atribuídos mais de 100.000€ mudando a vida a 24 pessoas.

Obrigado a todos! Obrigado REN! Obrigado aos Mecenas do projeto: Brisa, Delta Cafés, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco, Semapa e a todos os particulares e empresas que apadrinharam alguns dos candidatos.

Juntos Mudamos Vidas