Leilão de cadeiras de aviões TAP reverte para Associação Salvador!

Pela primeira vez na história da TAP vão ser leiloadas cadeiras de avião por uma boa causa!

Participe no leilão original e solidário de Cadeiras de aviões TAP

A Manutenção e Engenharia da TAP selecionou cadeiras de avião que já não estão a uso na frota TAP para realizar um leilão solidário pioneiro.

O resultado da venda das cadeiras dos modelos A340, A330 e A320 reverterá integralmente para a Associação Salvador.

Apoie esta causa solidária promovida pelos Voluntários com Asas e pela TAP!

As cadeiras são vendidas no seu estado atual através do site eSolidar.

Faça já a sua licitação através do link https://goo.gl/i881rL

A transportadora Urbanos apoia esta iniciativa realizando a entrega em qualquer ponto do país pelo preço especial fixo de 50,00€ + IVA.

Não se atrase a apoiar esta iniciativa solidária! O leilão termina já no dia 24 de Julho à 22:00.