Fim-de-semana de Convívio em Ferreira do Zêzere e Batalha

Mais de 30 pessoas num evento super animado!

A Associação Salvador organizou um fim-de-semana de convívio que decorreu em Ferreira do Zêzere e na Batalha.

Através do convite da Fundação Maria Dias Ferreira realizámos no sábado uma atividade única e inesquecível de ski aquático, utilizando bóias e pranchas, seguido de um almoço mesmo à beira rio.

No domingo, visitámos o Mosteiro da Batalha, um monumento transcendente devido à sua arquitetura e história seguindo-se um almoço com a vista para o mosteiro.

Num grupo de 23 de pessoas com deficiência motora e 7 acompanhantes a felicidade foi visível ao terem participado neste evento!

Com isto, gostaríamos de fazer um especial agradecimento às fisioterapeutas que nos acompanharam, e às seguintes entidades que nos ajudaram a que este momento de convívio se tornasse tão especial: Fundação Maria Dias Ferreira com todo o apoio da atividade radical, Apartamentos do Lago com todo apoio logístico do almoço, Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere por nos ter disponibilizado um grupo de músicos e o Hotel Villa Batalha por toda a sua hospitalidade e condições de acessibilidade.

Este fim-de-semana foi cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. e teve o apoio do IPDJ.

Contámos também com o apoio da Tomar TV e da Central de Cervejas.

Obrigado a todas as pessoas que participaram!

Estejam atentos aos próximos eventos!