Não falte à Grande Festa dos Amigos da Associação Salvador!

Um dia super animado para toda a família!

No próximo dia 14 de julho, quinta feira, entre as 12:00 e as 22:00 horas, o Jardim da Estrela recebe a segunda edição da Festa dos Amigos, organizada pela Associação Salvador. Com entrada gratuita e num ambiente descontraído a iniciativa promete muita animação para proporcionar o convívio entre o público em geral, pessoas com deficiência motora, amigos, familiares e mecenas da Associação.

Neste que é um dos jardins mais emblemáticos de Lisboa, a programação inclui música ao vivo, dança adaptada, magia e cerca de 50 bancas com venda de produtos de marcas portuguesas.

Para os mais pequenos a proposta é muita diversão com jogos, pinturas faciais e atividades ao ar livre.

Não falte a esta grande festa para toda a família!

Agradecemos o apoio de todas as marcas e empresas solidárias, à Junta de Freguesia da Estrela e à Câmara Municipal de Lisboa.