Quebramar apoia Associação Salvador

Quebramar apoia Associação Salvador com €28.211,30 Coleção ENVOLVA-SE

A Quebramar fez um donativo de €28.211,30 à Associação Salvador na sequência da uma parceria estabelecida em 2011, através da qual parte das vendas das peças da coleção ENVOLVA-SE revertiam para a Associação Salvador.

O montante foi doado à Associação Salvador no decorrer do Cascais Vela 2012, no passado dia 30 de Agosto.

A parceria entre a Associação Salvador e a Quebramar foi estabelecida em 2009, ano em que, pela primeira vez, a Quebramar lançou uma coleção de t-shirts “Unidos por uma causa”, que tinha como objetivo a consciencialização para os direitos das pessoas com mobilidade reduzida.

Como houve uma excelente adesão do público às t-shirts, em 2011 renovou-se a parceria com o lançamento de uma nova coleção – ENVOLVA-SE – que incluía peças mais diversificadas: t-shirts para homem e senhora, pólos para homem e senhora e bonés. Consulte aqui a coleção completa!

Ainda estão à venda algumas peças desta coleção a preços outlet nas seguintes lojas:

– Campera

– Odivelas Parque

– Factory Vila do Conde

– Freeport de Alcochete

– Modelo Portimão

Adquira a sua peça preferida e ENVOLVA-SE com esta causa!