Fim-de-Semana aventura na Lousã

Evento de Convívio na Lousã 21, 22 e 23 de Setembro

A Associação Salvador organizou, entre os dias 21 e 23 de setembro, um fim-de-semana – Aventura na Lousã, no qual participaram 40 pessoas, entre as quais 19 com mobilidade reduzida, e as restantes acompanhantes, voluntários e staff.

No sexta-feira, dia 21 de Setembro, o grupo saiu de Lisboa, pelas 15h, com destino à Lousã. No Sábado realizaram-se várias atividades no Parque de Campismo de Serpins: slide, piscina, buggy e moto 4. Por fim, no Domingo de manhã, visitou-se o Candal, uma aldeia de xisto situada na Serra da Lousã, e depois de almoço, realizou-se a viagem de regresso.

A realização deste evento foi possível graças apoio das seguintes entidades: Banco Espírito Santo, Semapa, Angelini, ARCIL (Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã), Instituto Nacional de Reabilitação (através do programa de Programa de Financiamento do INR, IP 2012), e ainda da Jerónimo Martins e a EMEL.