12 de Outubro: Atividade de Orientação de Precisão Adaptada

12 de Outubro (sexta-feira) Parque das Conchas (Lumiar, Lisboa) atividade de Orientação de Precisão/ Adaptada Organização: CPOC/GRACE

No próximo dia 12 de Outubro (sexta-feira), irá realizar-se, no Parque das Conchas (Lumiar), uma atividade de Orientação de Precisão/ Adaptada, organizada pelo CPOC (Clube Português de Orientação e Corrida) no âmbito do projeto GIRO, cujo objetivo principal é a integração de pessoas com algum tipo de deficiência através do desporto.

A Orientação de Precisão é uma modalidade adaptada do desporto de Orientação, em que os participantes dispõem de um mapa e terão de percorrer um percurso com vários pontos, sendo que em cada ponto terão de selecionar qual a baliza de controlo que corresponde ao assinalado no mapa.

O GIRO é um projeto de voluntariado empresarial desenvolvido pelo GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, visando a requalificação de espaços e melhoria das condições de vida de centenas de pessoas com algum tipo de dificuldades.

A participação na atividade é gratuita e irão estar presentes voluntários que poderão acompanhar cada participante na atividade, fazendo a explicação da mesma.

Inscrições e informações adicionais através do e-mail actividades@cpoc.pt ou telemóvel 919993737 até dia 7 de Outubro.