O QUE FAZEMOS:
Academia-Consultoria-Acessibilidades

Cliente Mistério

Uma forma de avaliação da acessibilidade de um espaço
Tem como objetivo a melhoria da qualidade do serviço e atendimento. É realizada por uma pessoa com deficiência, que visita o espaço como se fosse cliente e faz uma avaliação de toda a experiência.

O cliente mistério surge para melhorar a qualidade do serviço e atendimento. A visita é realizada por uma pessoa com deficiência da Associação Salvador, que visitará o espaço como se fosse cliente e fará uma avaliação global de toda a experiência, desde atendimento, transportes, percurso acessível, equipamentos que facilitem a sua circulação, entre outros.

Esta avaliação poderá ser totalmente desenvolvida pela Associação Salvador ou construída em conjunto com a empresa, desenvolvendo-se um questionário específico, refletindo as principais necessidades. É um serviço que poderá ser complementar aos anteriores e que tem a vantagem de conseguir avaliar o atendimento com maior rigor, pelo facto de ser uma visita não esperada.

NOTA: Dependendo do espaço a avaliar e dos objetivos do cliente, será definido em conjunto o número de visitas.

VALOR: 100,00€ POR CLIENTE MISTÉRIO

Ao valor acresce IVA, e custos relacionados com deslocações.