Projeto Capacita entregou mais de 500 kits!

O Kit Capacita é uma ferramenta agregadora, informativa e inspiradora para todos aqueles que experienciam o internamento e reabilitação, para os familiares e cuidadores das pessoas com deficiência e para os profissionais de saúde.

No ano de 2022, desenvolvemos uma ferramenta agregadora, informativa e inspiradora para todos aqueles que experienciam o internamento e reabilitação, para os familiares e cuidadores das pessoas com deficiência e para os profissionais de saúde: o KIT Capacita!

Foram mais de 300 os participantes nos momentos formativos e nas sessões inspiradoras!

O KIT permitiu dotar profissionais de saúde com informações sobre vários temas relacionados com a deficiência e revelou-se como um guia orientador para pessoas com deficiência e para os seus familiares/cuidadores. Além de promover a reabilitação, incentivou também a mais e melhores encaminhamentos, para mais diversificadas respostas sociais.

Para descarregar o KIT, (re)ver os vídeos inspiradores ou ainda assistir a uma sessão inspiradora: https://associacaosalvador.com/projeto/capacita/.

Este projeto foi cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.,  e conta com o apoio da Fidelidade e da Fundação Calouste Gulbenkian.