Associação Salvador celebra o Natal entre família e amigos!

Como manda a tradição, Lisboa e Porto receberam os almoços e jantares, respetivamente, de Natal da Associação Salvador.

Ainda houve tempo para um Workshop de Bolinhos de Natal com a chef Lígia Sequeira.

Como manda a tradição, depois do Dia de Reis, desmontam-se as decorações, arrumam-se as luzes e guardam-se os pinheiros, até ao próximo Natal… Mas foi tão bom, que não nos cansamos de recordar!
Parece que foi ontem… No dia 3 de dezembro, estávamos na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, para o tradicional Jantar de Natal do Porto. Com casa cheia, as gargalhadas e a animação não faltaram, numa noite repleta de reencontros, boas histórias e novas amizades.
A 17 de dezembro, foi a vez de Lisboa receber o habitual Almoço de Natal. O Corinthia Lisbon foi o local escolhido e excedeu todas as expetativas! Com música ao vivo pela voz do Ruben Portinha Música e com uma atuação do grupo All Dança, foi uma tarde memorável, que não deixou ninguém indiferente.
Muito obrigado a todos os parceiros que fizeram acontecer!
E porque o Natal também é sinónimo de doces e mesa cheia, desafiámos a chef Lígia Sequeira para “pôr as mãos na massa” e ensinar-nos algumas das suas melhores receitas. Se não viu ou se quer recordar, assista ao workshop de bolinhos de Natal.

Os eventos da Associação Salvador contam com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.