Com o seu apoio, mudámos a vida de 750 pessoas

Juntos superámos cada desafio de 2022 e é também consigo que queremos percorrer 2023!

Durante o ano de 2022, co-organizámos 10 Encontros Temáticos, que contaram com a presença de 431 pessoas com deficiência motora.

Através do projeto Ação Qualidade de Vida, impulsionámos a vida de 46 famílias. Na área do Emprego, foram 81 os candidatos integrados no mercado de trabalho, em Lisboa e no Porto.

De regresso ao formato presencial, organizámos 16 Eventos de Convívio e 6 grupos de Conversas com Alma, que contaram com a participação de 358 pessoas. Também o Desporto Adaptado beneficiou com o fim das restrições e foi-nos possível desenvolver, de forma regular, 9 modalidades desportivas, para um total de 97 atletas.

No âmbito da Linha de Apoio Psicossocial, foram entregues 550 kits Capacita, organizámos 15 sessões em Centros de Reabilitação e Hospitais e encaminhámos 390 casos para respostas sociais.

Na área da Sensibilização em Escolas, nunca baixámos os braços e, mais do que nunca, estivemos junto dos jovens a alertar para temas como a inclusão e a igualdade, impactando 9.678 alunos, em 82 escolas. Promovemos também 3 palestras em empresas e diversas ações em Escolas, sobre a temática da Prevenção Rodoviária.

No dia 20 de outubro de 2022, assinalámos, pela primeira vez de forma oficial, o Dia Nacional da Acessibilidades, que contou com a participação de 31.000 pessoas, de Norte a Sul do país.

Em 2023, completamos 20 anos a mudar vidas. Celebramos juntos?

Associação Salvador assinala, em 2023, 20 anos de trabalho junto das pessoas com deficiência motora. Em 20 anos, mudámos mais de 4.100 vidas.

Para 2023, esperam-nos novos desafios, mais projetos e cada vez mais vidas mudadas. Será um ano de celebração, de consolidação e de muito trabalho, por um país mais justo, acessível e inclusivo a todos, sem exceção!

Esperamos poder continuar a contar consigo, nesta luta que é de todos.

JUNTOS VAMOS CONTINUAR A MUDAR MUITAS VIDAS!

Um feliz Natal e um 2023 com tudo aquilo em que acreditamos: força, esperança e muita alegria!