Associação Salvador está no TOP 5 das Instituições Sociais com melhor reputação

Com um índice de 73,7, a Associação Salvador é a terceira Instituição de Solidariedade Social com melhor reputação em Portugal.

Associação Salvador está no to5 das Instituições de Solidariedade Social com melhor reputação em Portugal, segundo a OnStrategy.

No ranking agora revelado, a Associação Salvador encontra-se em terceiro lugar, com um índice de 73,7, ficando atrás apenas da Operação Nariz Vermelho (74,2) e do Banco Alimentar (74,1). Na mesma categoria, encontram-se ainda a CERCI (72,5) e o Chapitô (72,0).

Com uma avaliação de reputação “robusta”, a Associação Salvador vê assim reconhecidos 20 anos de dedicação, transparência e trabalho junto da sociedade civil e das pessoas com deficiência motora, em particular.

Muito obrigado pela confiança!
JUNTOS queremos continuar a mudar muitas vidas e a lutar por um país mais acessível e inclusivo a todos, sem exceção.

O RepScore, que todos os anos é elaborado pela OnStrategy, avalia a relevância e reputação das marcas que atuam no mercado nacional – nacionais ou multinacionais – através de um estudo que envolve mais de 50 mil cidadãos. Esta análise é desenvolvida de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

Saiba mais em: https://www.jornaldenegocios.pt/negocios-em-rede/detalhe/onstrategy-divulga-as-marcas-mais-reputadas-do-pais