Prémios de investigação em Neurociências

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa abriu candidaturas para a 4ª Edição dos Prémios SANTA CASA Neurociências

A edição deste ano decorre até dia 12 de Setembro de 2016. São 400 mil euros para a Investigação em Neurociências que são distribuídos, anualmente, por dois Prémios de 200 mil euros cada: o Prémio MELO E CASTRO, para as lesões vertebro-medulares, e o Prémio MANTERO BELARD, para doenças neurodegenerativas associadas ao envelhecimento.

Em 2016, os Prémios SANTA CASA Neurociências irão privilegiar projetos de investigação com uma forte componente clínica, que permitam a recuperação e consequente melhoria na qualidade de vida das pessoas afetadas.

Veja mais informação aqui: