Passeio no Douro – inscrições abertas!

Encontram-se abertas as inscrições para mais um evento de convívio que não vai querer perder!

No próximo dia 7 de Outubro, a Associação Salvador irá promover um passeio de barco pelo Rio Douro com partida do Porto e chegada à Régua. No final está assegurado um transporte para o regresso dos particpantes ao Porto.

O passeio irá decorrer das 9h00 às 16h30 onde iremos disfrutar de um almoço na embarcação.

O barco irá passar por paisagens lindas como a barragem de Crestuma/Lever e do Carrapatelo.

Não perca este dia de convívio entre amigos e familiares!

Inscreva-se AQUI até dia 26 de Setembro!

Este evento é patrocinado pelos CTT!