Encontro de Recrutamento

2º Encontro de Recrutamento para pessoas com deficiência motora, promovido pela Associação Salvador!

A Associação Salvador realiza o 2º Encontro de Recrutamento para pessoas com deficiencia motora no dia 18 de Outubro, pelas 15h00, na Fundação Calouste Gulbenkian.

Estarão presentes no Encontro 20 entidades empregadoras com vagas em aberto e sensibilizadas para a contratação de pessoas com deficiencia.Será uma oportunidade para que empresas e candidatos possam estabelecer contactos e  conhecerem as suas mais-valias, através da participação em entrevistas rápidas.

Caso tenha deficiência motora, esteja à procura de uma oportunidade de emprego e tenha interesse nesta iniciativa, inscreva-se através deste link.

Os candidatos pré-inscritos passarão por um processo de avaliação de competências, podendo ser ou não efetivada a sua inscrição no Encontro, tendo em conta a adequação do seu perfil às vagas existentes.

Caso o perfil do candidato se adeque ao solicitado pelas entidades empregadoras, este terá que marcar presença num workshop sobre Apresentação Pessoal que irá anteceder o Encontro de Recrutamento. Este workshop irá realizar-se no dia 10 de outubro, em Lisboa.

O Encontro de Recrutamento é cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. e tem como mecenas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e está inserido no programa de empregabilidade da Associação Salvador, “O talento não tem limites”.

Vagas limitadas.