Neste Natal, o melhor presente é a sua ajuda! – Campanha com descontos.pt

Campanha de angariação de fundos Por cada 2€ doados, o site descontos.pt atribui outros 2€.

A Associação Salvador e o site descontos.pt realizam, até dia 25 de dezembro, a campanha “Neste Natal, o melhor presente é a sua ajuda!”.

Durante 10 dias, por cada cupão de 2 euros comprado, o site descontos.pt atribui à Associação Salvador outros 2 euros.

A sua ajuda é muito importante para darmos continuidade aos nossos projetos. Contamos com a sua participação e divulgação!

O descontos.pt é um site de ofertas e promoções em restaurantes, escapadas, hotéis, atividades, produtos, perfumaria e beleza. Lançado no final de 2011, o descontos.pt conta com 850.000 utilizadores registados na sua base de dados e com vendas anuais de cerca de 100.000 cupões.