Junte-se à nossa equipa de Vela Adaptada rumo ao Campeonato do Mundo!

Ajude a realizar o sonho da nossa equipa de Vela Adaptada e faça parte da jornada para o Campeonato do Mundo de Vela de 2023.

A Associação Salvador tem o prazer de o convidar a embarcar numa jornada emocionante, repleta de determinação e superação.

A nossa equipa de Vela Adaptada, composta pela Felismina, o Carlos, o Teodoro e o Gonçalo, tem conquistado vitórias nas competições nacionais. O ano de 2022, marcou o início do projeto competitivo em duas das modalidades de desporto adaptado desenvolvidas na Associação Salvador: Handbike e Vela. Com uma força e garra imparáveis, estes atletas participaram em várias provas nacionais e conseguiram chegar ao pódio 18 vezes já este ano, incluindo por parte da equipa de Vela, 12 dias de Regata, e três lugares no pódio do Campeonato de Portugal!

“Sair de Belém para o Mundo” é o nosso lema, e juntos, podemos tornar esse sonho realidade!

O sonho agora situa-se além-fronteiras e esta equipa ambiciona brilhar no cenário internacional, representando Portugal com garra e determinação, nesta prova que decorre já em outubro, nas águas de Portimão. No entanto, a participação neste evento de classe mundial requer recursos significativos.

A sua ajuda é fundamental para tornar este sonho uma realidade. Ao contribuir para a participação da nossa Equipa de Vela Adaptada no Campeonato do Mundo, não está apenas a apoiar o desporto adaptado, mas está também a promover a verdadeira inclusão e sensibilização na comunidade.

O desporto é mais do que uma competição; é um meio para promover o bem-estar físico e psicológico, superar obstáculos e desenvolver habilidades de trabalho em equipa. Os nossos atletas provam isso a cada dia, e agora eles estão prontos para levar essa mensagem ao mundo.

Com a sua generosidade, estaremos a cobrir os custos de deslocação, transporte dos barcos, alojamento e alimentação dos nossos velejadores e equipa técnica. Cada doação, por mais pequena que seja, tem um grande significado para a nossa equipa de atletas.

Se partilha da nossa paixão pelo desporto adaptado, convidamo-lo a fazer parte desta história.

Juntos, vamos tornar realidade o sonho da nossa equipa! Acreditamos no poder da inclusão e na capacidade de superação dos nossos atletas. Vamos mostrar ao mundo o que podemos alcançar quando trabalhamos juntos.

Obrigado por apoiar a Felismina, o Carlos, o Teodoro e o Gonçalo. Com a sua ajuda, eles estão prontos para conquistar o mundo!

Muito obrigado pelo seu contributo. Juntos mudamos vidas!