Já arrancaram os eventos da Associação Salvador!

No dia 15 de março foi dado o “pontapé de saída” dos eventos de convívio da Associação Salvador em 2019!
Este primeiro evento foi de cariz cultural numa visita guiada ao MAAT (Lisboa), com especial atenção para a Exposição “Over Flow”, uma instalação individual presente nestes dias no museu. O passeio perlongou-se pela tarde, após almoço no Café Inn, em Belém, e depois a visita ao Circuito da Central Elétrica, no Museu da Eletricidade.

Neste passeio junto ao Tejo, participaram 19 amigos da Associação Salvador, 16 pessoas com deficiência motora e 3 acompanhantes, e 5 elementos staff (voluntários e organização). Foi uma sexta-feira bem agradável, onde todos os fatores estavam reunidos: desde o cenário perfeito com um sol brilhante, céu limpo e um rio magnífico, até aos intervenientes que foram pessoas dispostas a ter um dia feliz.

Para 2019 estão agendados 13 eventos de convívio, sendo que 3 deles são desportivos e 4 destes eventos são “Made By” – um conceito novo no âmbito do projeto da Associação Salvador, que visa capacitar as pessoas com deficiência valorizando as suas competências e confiança, dando-lhes a oportunidade de realizar experiências com especial interesse ou sonhadas.

O calendário está à distância deste clique para que sejamos mais a participar de dias incríveis e especiais!

Os eventos de convívio da Associação Salvador visam promover a integração e fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas que se encontram em situações semelhantes, estimulando assim um desenvolvimento saudável da sua autoestima e estrutura psicológica. A realização destes eventos conta com o imprescindível apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.