Mega ação de sensibilização com mais de 160 alunos

Temas como a inclusão, as acessibilidades e a deficiência motora, numa mega ação de sensibilização com mais de 160 alunos. As crianças irão com certeza contribuir para um futuro mais justo onde todos, sem exceção, temos lugar!
A convite do município de Barrancos, a Associação Salvador dinamizou no passado dia 13 de março uma mega ação de sensibilização na Escola Básica Integrada de Barrancos.
Do pré escolar ao 9º ano, tivemos a oportunidade de tratar de temas como a inclusão, as acessibilidades e a deficiência motora com mais de 160 alunos.

Dinamizamos este dia através do nosso teatro de marionetas “A Casa da Árvore”, com um peddy paper das Acessibilidades e, também, com uma palestra de um testemunho e história de vida contada na primeira pessoa.

No fim das atividades fica o sentimento de missão cumprida!

Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Barrancos pelo convite e acolhimento.
É importante referir que  o único município do pais onde 100% das crianças participaram no projeto de Sensibilização em Escolas da Associação Salvador!

A sua cidade ou escola também pode fazer a diferença!
Saiba como estas ações podem realizar-se com os seus alunos, AQUI!