Interrupção das atividades desportivas

Pausa nas atividades EDA Dança Adaptada Andebol Adaptado

Interrupção das atividades desportivas

Informamos os amigos da Associação Salvador e todos os atletas com mobilidade reduzida que haverá interrupção de algumas das atividades durante o mês de agosto.

• Parque de Jogos 1ª Maio – INATEL – Espaço Desportivo Adaptado, Iniciação ao meio aquático, prática de handbikes, dança adaptada.

O parque de jogos encerra as suas atividades durante o mês de agosto sem data definida ainda para a sua reabertura em setembro. O acesso ao parque continuará a ser possível para lazer. Continuará a poder praticar-se handbikes em pista no horário habitual.

• Marina do Parque das Nações – Vela e Canoagem Adaptada

Esta atividade decorrerá à quarta-feira das 15h00 às 17h00 sempre que o número de inscritos e voluntários o justifique. Recomenda-se que os praticantes se façam acompanhar de uma pessoa que os possa ajudar na atividade.

• Sociedade Hípica Portuguesa – Hipoterapia – Campo Grande

As atividades encerram durante o mês de agosto. Retomam em setembro.

• “Ondas Para Todos” – Praia de Carcavelos – Prática regular de surf adaptado.

Esta atividade decorre dentro da normalidade.

• Andebol Adaptado – Fundação Sporting – Alvalade

Paragem durante o mês de agosto. Retoma em setembro.