Dias de Atividades Radicais 2014 – de 0 km/h hora à loucura!!

Atividades radicais Salto tandem Mergulho Kart

Entre 10 e 18 de Julho a Associação Salvador realizou os dias radicais para 30 participantes com mobilidade reduzida. Tivemos demonstrações de grande coragem e de superação de barreiras, espírito de aventura e bem como um humor que deu para grandes momentos de risota. Houve de tudo. Corrida de karts, saltos tandem, batismo de mergulho e um passeio até ao Santuário de Fátima. Depois de tudo isto, os participantes terminaram com um sessão de massagens relaxantes, bem precisavam, intercalada com a leitura do Mapa Astral e a degustação de um belíssimo bolo de chocolate. Ficam alguns dos momentos.