Inscrições Abertas para a 12ª edição do Dia do Desporto Adaptado

8 de outubro é a data marcada para esta iniciativa promovida pela Associação Salvador. Há vagas limitadas, promessa de várias modalidades, novidades na organização e outras surpresas.

No próximo dia 8 de outubro, o Parque de Jogos 1° de Maio/INATEL, em Lisboa, será o palco de um evento inclusivo e muito animado: a 12ª Edição do Dia do Desporto Adaptado.

Uma iniciativa promovida pela Associação Salvador, esta é uma oportunidade única para participar num dia dedicado ao desporto adaptado. O objetivo é apresentar uma variedade de modalidades que podem ajudar a ter um estilo de vida mais saudável, incentivando igualmente ao convívio.

Este ano haverá novidades na organização, com um novo formato que permitirá maior convívio e espírito de equipa. Serão constituídas oito equipas que irão percorrer as várias modalidades presentes, por forma a promover um ambiente amigável e divertido.

As inscrições estão abertas até ao dia 3 de outubro e estão limitadas a 80 vagas! A participação tem um custo de 8€, para titulares do Cartão Família da Associação Salvador, e 15€ para os demais interessados. Este valor inclui almoço, lanches e seguro, proporcionando um dia completo de atividades.

• Local: Parque de Jogos 1º Maio – INATEL, Avenida Rio de Janeiro, Lisboa
  • Data: 8 de outubro de 2023
  • Horário: Das 9h às 18h

Já confirmado, para o arranque do Dia do Desporto Adaptado, está um momento de “Movement”, destinado a estabelecer uma conexão com o corpo e o movimento, e servindo como partida para um dia cheio de ação. Já confirmadas para esta 12ª edição estarão as modalidades de Movement, Dança, Tiro com Arco, Matraquilhos, Basquetebol, Andebol, Ciclismo, Boxe, Atletismo, Boccia e Rugby.

Programação do Evento:

• 9h00 às 9h40 – Check-In
  • 10h00 – Início das Atividades
  • 13h – Almoço
  • 14h30 às 17h00 – Continuação das Atividades
  • 17h30 – Entrega de Prémios

O Dia do Desporto Adaptado conta com o apoio da Coloplast, REN e Fundação INATEL.

Cartaz Dia do Desporto Adaptado