Groupe Bel e Associação Salvador

O envolvimento e apoio da Groupe Bel, fazem-nos continuar a acreditar que JUNTOS Mudamos Vidas!

A Groupe Bel (marcas como Terra Nostra, A Vaca Que Ri, entre tantas outras), juntou-se à Associação Salvador para mudar a Vida da Maria!

A Maria Pereira tem 23 anos, é da Ribeira Grande – Açores e nasceu com spina bífida e hidrocefalia, utilizando uma cadeira de rodas desde muito cedo.

Está a concluir a Licenciatura em Psicologia na Universidade dos Açores, sem nunca ter deixado uma cadeira em atraso.

Tinha o sonho de prosseguir os estudos mas não existe o seu Mestrado na Ilha, por isso teria de se mudar para o Continente. As depesas são muito elevadas entre propinas, viagens e alojamento, o que seria impossível de concretizar para esta família, devido à situação de desemrego em que o Pai se encontra.

A Groupe Bel aliou-se ao Projeto Ação Qualidade de Vida 2016 e apoiou com €1.866 o pagamento das propinas do Mestrado!

Esta semana tiveram o prazer e a simpatia de receber e conhecer pessoalmente a Maria e a sua Mãe, onde lhes mostraram todo o processo de produção do queijo, manteiga e leite Terra Nostra que sai diariamente da fábrica da Ribeira Grande – Açores.

Nesse dia, deixaram também o convite à Maria para fazer um estágio no fim dos seus estudos!