Associação Salvador Balanço 2016

Associação Salvador apresenta os principais resultados de 2016

2016 foi um ano fantástico para a Associação Salvador! Partilhamos consigo os principais resultados que alcançámos JUNTOS:

INTEGRAÇÃO

» Na Ação Qualidade de Vida apoiámos 23 pessoas com deficiência, com a atribuição de apoios num valor total de mais de 100.000€, nas categorias de criação do próprio negócio, formação e emprego, desporto e obras em casa

» Na plataforma de crowdfunding Preencha Esta Vida783 pessoas e entidades contribuíram com um total de 20.350€ que permitiu apoiar 18 pessoas a mudar a sua vida

» No projeto de Apoio ao Emprego foram integradas profissionalmente pela Associação 20 pessoas com deficiência em empresas como a RTP, a Deloitte, entre outras, e 19 pessoas foram integradas autonomamente após o processo de capacitação da Associação; Foram realizados 4 Workshops e 2 Programas Formativos com um total de 44 formandos; Foi desenvolvido o 2º Encontro de Recrutamento com 130 entrevistas rápidas entre 18 empresas e 30 candidatos, e o 1º Seminário sobre Emprego Inclusivo com 15 oradores e 85 participantes

» Na área do Desporto Adaptado promovemos a prática de 10 modalidades desportivas adaptadas com 106 participantes inscritos (ginásio, iniciação ao meio aquático, ciclismo (handbikes), dança,  yoga, vela, canoagem, remo, surf e hipoterapia)

» Promovemos 8 eventos de convívio com um total de 207 participantes com deficiência motora e suas famílias

SENSIBILIZAÇÃO

» Realizámos ações de sensibilização em 7 escolas do Minho ao Algarve, abordando um total de 780 alunos

» Fomos mais uma vez parceiros da campanha de prevenção rodoviária “BP Segurança ao Segundo

» Realizámos diversas ações de sensibilização sobre acessibilidades e estacionamento abusivo, como o Vídeo dos 5 minutos, premiado e viral, com mais de 3 milhões de visualizações e já utilizado em todo o País pela GNR

Agradecemos muito o apoio de todos os nossos mecenas, parceiros e amigos, que tem sido fundamental para conseguirmos fazer cada vez mais e melhor.

JUNTOS faremos de 2017 um ano de muitas novas conquistas na Associação Salvador!

JUNTOS Mudamos Vidas!