Boas Festas com a Associação Salvador!

A Associação Salvador deseja as BOAS FESTAS a todos os seus Amigos!

Para ver a curta metragem de Natal clique na imagem:

JUNTOS construímos um 2016 fantástico, com muitos projetos e centenas de vidas transformadas!

JUNTOS alcançámos excelentes resultados, tais como:

• Ação Qualidade de Vida (atribuição de apoios) – 23 pessoas apoiadas num valor total de 100.000€;
  • Plataforma de Crowdfunding “Preencha esta Vida” – 17 pessoas apoiadas num valor total de mais de 19.000€ até à data – conheça AQUI as suas histórias;
  • Desporto Adaptado – promoção da prática de 10 modalidades desportivas adaptadas entre 106 praticantes assíduos;
  • Empregabilidade – 20 pessoas com deficiência motora integradas no mercado de trabalho em empresas como RTP, Deloitte, entre outras;
  • Acessibilidades e Estacionamento Indevido – várias ações de sensibilização nacionais e locais – veja AQUI o vídeo viral e premiado com mais de 3 milhões de visualizações e já utilizado em todo o País pela GNR!

JUNTOS faremos de 2017 o melhor ano de sempre na Associação Salvador!

Para contribuir com um donativo pontual ou periódico clique AQUI.

JUNTOS mudamos Vidas!