Festa dos Amigos da Associação Salvador foi um sucesso!!!

Um dia super animado para toda a família!

No passado dia 14 de Julho a Associação Salvador realizou a 2º edição da Festa dos Amigos, desta vez no Jardim da Estrela, num ambiente de grande festa que reuniu milhares de pessoas.

A programação incluiu música ao vivo, dança adaptada, magia e bancas com venda de produtos de marcas portuguesas.

Os mais pequenos tiveram igualmente diversos momentos de animação com jogos, pinturas faciais e atividades ao ar livre.

Desde o meio dia às dez da noite passaram milhares de pessoas pelo Jardim da Estrela, tornando este dia de convívio inesquecível.

Para além do convívio, muitos amigos da Associação Salvador quiseram doar um donativos, permitindo apoiarmos cada vez mais pessoas com deficiência motora.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer todo o apoio aos 20 voluntários excecionais e às seguintes entidades: Junta de Freguesia da Estrela, Sonae, Padaria Portuguesa, Fábrica das Surpresas, Petiz em Linha, Ginásio Club Português, Luso, C. Santos VP e ao músico Ricardo Reis Pinto, aos aniadores de serviço e a todas as pessoas que nos ajudaram a tornar este evento tão especial!

Agradecemos também à Playstation, Microsoft, o Ritz, Sony, Our Time, Tróia Design Hotel, Hotel Double Tree by Hilton Fontana Park, Hotéis Real, Hertz, José Maria da Fonseca, Unilever Jerónimo Martins, Majora e Science 4 you.