Festa de Angariação de Fundos nas Oficinas de São José

Festa de angariação de fundos Sensibilização em escolas Realização de vários concertos de música

Decorreu no Sábado, dia 8 de Maio, uma festa de angariação de Fundos – Projecto Ser Mais – organizada pelos alunos do 12º E, do Colégio Oficinas de São José, em Lisboa.

Durante a tarde realizaram-se algumas actividades desportivas, nomeadamente a demonstração de basquetebol adaptado, em cadeira de rodas, com a participação de alguns jogadores do clube “A Joanita”.

Por volta das 19 horas Salvador Mendes de Almeida realizou a palestra “Licença para Guiar” à qual assistiram os alunos da escola. Salvador Mendes de Almeida alertou os alunos para a importância da condução segura.

Às 19h30 começaram as actividades musicais com os concertos das bandas: Capitães da Areia, Easyway, Shout e os Ídolos (Diana, Inês, Carolina, André, Marta, Mel e Mariana), tendo o espectáculo contado com a apresentação de Rui Pego, do Curto Circuito.

Houve ainda vários concertos no palco secundário: Titá Freitas, Salvador e Maria Mayer, Capitão Fausto, Carolina Deslandes e Gonçalo, What The Funk?! e outros.

A Associação Salvador expressa os mais sinceros agradecimentos à turma do 12º E e à Direcção do Colégio Oficinas de São José por todo o emprenho e dedicação na organização deste evento.

Gostaríamos ainda de deixar o nosso muito obrigado a todos os músicos, desportistas e empresas que se disponibilizaram a participar voluntariamente neste evento cujos fundos angariados irão reverter para a Associação Salvador.