Equipa de Paraciclismo da Associação Salvador inicia época

A nova temporada de paraciclismo já arrancou e a Associação Salvador continua a representar-se com uma equipa de atletas vencedores!

Depois de uma última temporada que se revelou desafiante, mas também cheia de conquistas, a equipa da Associação Salvador de Paraciclismo já está pronta para uma nova temporada onde haverão muitos quilómetros a percorrer.

A 1ª e 2ª Taça de Portugal aconteceram este passado fim-de-semana, a 13 e 14 de abril, e os nossos atletas já se revelaram de foco posto nos pódios das provas. Na primeira prova realizada, um contrarelógio inserido no 9o Troféu José Poeira que teve lugar na Zambujeira do Mar, em Odemira, a equipa da Associação Salvador conquistou três medalhas de primeiro lugar:

🥇Miguel Castro, vencedor em H1, na classe H
🥇Luis Carlos, vencedor em H2, na classe H
🥇Maria Lurdes António, vencedora em H5, na classe H

As próximas provas previstas irão acontecer em junho, com a 4ª e a 5ª Taça de Portugal marcadas apenas para a primeira quinzena de Julho.

Parabéns aos atletas da Associação Salvador, e à equipa excepcional de voluntários, treinadores e fisioterapeutas que os acompanha durante a temporada.

Aproveitamos também para deixar desde já um especial agradecimento a todos os parceiros que fazem parte do dia-a-dia da equipa de Paraciclismo. Obrigado Europcar, REN, Fundação Inatel, Regybox, Rise Bike Shop e Grundfos. Sem o vosso apoio nada disto seria possível! 🤍💙