Área de atuação: Sensibilização

Estamos a recrutar: Dinamizador de atividades na área das Acessibilidades e Escolas

Dinamização de atividades, todas elas integradas nos vários projetos da Associação Salvador, com foco em ações de sensibilização em escolas, empresas e outras entidades. Recrutamento de âmbito Nacional.

A Associação Salvador trabalha a inclusão social das pessoas com deficiência motora. Ao longo do tempo, temos desenvolvido projetos inovadores e ambiciosos, que tiveram excelentes resultados e um demonstrado impacto na melhoria da qualidade de vida e integração de inúmeras pessoas com deficiência.

Com o crescimento dos projetos e com o aumento da procura, por escolas e empresas, cresce também a necessidade de alargar o grupo de dinamizadores e representantes da Associação Salvador, para que, juntos, ajudemos a criar uma mudança efetiva, através de ações de sensibilização em todo o território nacional.

Queremos mudar mentalidades e capacitar a sociedade – e os jovens em particular – para que tenham um papel mais ativo na sociedade, tornando-os agentes de mudança.

Se procura um NOVO DESAFIO, esta mensagem é para SI!

Se conhece alguém com o perfil e dinamismo necessário, convide-o a juntar-se a nós!

O que procuramos:
Perfil:
• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;
• Facilidade de comunicação com o público;
• Ótima capacidade de automotivação, resiliência e otimismo;
• Idade mínima de 18 anos;
• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;
• Elevado nível de responsabilidade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Facilidade de deslocação autónoma (não é requisito obrigatório)
• Pessoa com deficiência (requisito obrigatório).

Principais responsabilidades:
• Dinamizar atividades de sensibilização no terreno com crianças e jovens;
• Dinamizar atividades de sensibilização no terreno para líderes, chefias intermédias e técnicos de entidades da sociedade civil: Câmaras Municipais, Associações Empresariais, Clubes Desportivos, Associações do 3.º Sector, Forças de Segurança e Bombeiros, Profissionais de Saúde e Dioceses/Paróquias (entre outras);
• Outras tarefas de apoio.

Oferecemos:
• Remuneração, valor/hora (por atividades desenvolvidas);
• Carga horária ajustável, em função das necessidades;
• Possibilidade de integrar futuros projetos da Associação Salvador.

Para candidaturas, enviar CV e vídeo de apresentação (até 1 min), até dia 8 de Abril, para margaridac@associacaosalvador.com. No assunto do email devem colocar: Recrutamento Dinamizador de atividades na área das Acessibilidades e das Escolas.