Associação Salvador destaca-se na 5ª Taça de Portugal de Paraciclismo

Equipa de Paraciclismo, composta por Felismina Gomes, Lurdes António, Luís Jejum, Miguel Castro, Ricardo Ferreira e Victor Taborda, competiu na 5ª Taça de Portugal de Paraciclismo.

No passado dia 10 de setembro em Montemor-o-Velho disputou-se a última etapa da Taça de Portugal. A Associação Salvador marcou presença com 6 atletas, enfrentando uma prova de fundo com 8,4km que culminou com uma exigente subida ao lindíssimo castelo da vila.

E é com grande satisfação que apresentamos os resultados obtidos pelos nossos atletas na modalidade de paraciclismo na 5ª Taça de Portugal da modalidade.

Nesta etapa, nas categorias masculinas em H4 Victor Taborda assegurou o 4ºlugar. O estreante Ricardo Ferreira subiu ao pódio ficando com um brilhante 3ºlugar na categoria. Em H2 Miguel Castro repetiu o seu desempenho da etapa anterior em Almeirim, conquistando a medalha de bronze na etapa e na Taça. Também nesta categoria Luís Jejum conseguiu superar o atual campeão nacional ficando em 1ºlugar na etapa, no entanto esta vitória não foi suficiente para garantir a Taça de Portugal.

No que diz respeito às atletas femininas, Felismina Gomes renovou o título da Taça de Portugal, conquistando o 1º lugar, com Lurdes António a seguir no 2º lugar da categoria H5.

Com um incrível progresso de todos os nossos atletas da Equipa Europcar Associação Salvador, orgulhamo-nos destas sucessivas conquistas e do trabalho que tem sido feito ao longo deste último.

Parabéns a todos os atletas, à equipa técnica e a todos os voluntários envolvidos. E um agradecimento especial aos nossos mecenas, Europcar, REN, Fundação Inatel, Regybox, Grundfos e Risebikeshop, cujo apoio inestimável tornou estes resultados possíveis.

Juntos Mudamos Vidas!