Dia do Desporto Adaptado foi um sucesso!

Dia do Desporto Adaptado foi um sucesso

No Domingo, dia 20 de setembro, realizou-se no Inatel em Lisboa, mais uma edição do Dia do Desporto Adaptado.

Esta iniciativa da Associação Salvador foi um sucesso e reuniu dezenas de pessoas com deficiência motora, que puderam experimentar várias modalidades desportivas como o Padel, CardioFitness, Voleibol sentado, Dança, Andebol, Acupuntura, Yoga e Ténis de Mesa.

Decorreu em simultâneo um evento organizado pela Fundação INATEL – “Cidade das Tradições”, pelo que a animação foi uma constante.

O espaço institucional da Associação Salvador foi visitado por milhares de pessoas e muitos aproveitaram para comprar as nossas “rifas solidárias”. A todos muito obrigado!

Agradecemos à REN, ao IPDJ e à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que apoiaram a iniciativa.

Agradecemos ainda o apoio da Junta de Freguesia de Santo António, da Go Natural e de todos os voluntários e amigos que colaboraram neste dia de grande convívio.