Associação Salvador dá 100.000€ em apoios!

AQV2015

A Associação Salvador entregou 100.000€ a 24 pessoas com deficiência motora e com comprovada falta de recursos financeiros, no âmbito da Ação Qualidade de Vida 2015.

Em 8 edições, a Associação Salvador já apoiou 183 pessoas com um montante superior a 650.000€ nas categorias de “Obras em Casa”, “Formação”, “Criação do próprio Negócio” e “Desporto”.

A cerimónia de entrega dos apoios decorreu na Fundação Calouste Gulbenkian e contou com a presença dos nossos mecenas, padrinhos desta niciativa, júri e com as pessoas que foram apoiadas e seus convidados.

Agradecemos mais uma vez à Semapa, Fundação Calouste Gulbenkian, Brisa, Novo Banco e Delta Cafés, os principais mecenas deste projeto único no país.

Agradecemos igualmente às empresas e particulares que “apadrinharam” pelo menos uma pessoa: JLL; Mercer; “Querido, Mudei a Casa”; Solução Mobilidade Positiva; Abreu Advogados; Dra. Elizabeth Rothfield e Dr. Hélio Rasteiro.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!