Ajude a Associação Salvador a mudar a vida a 6 pessoas!

Mudar a Vida a 6 pessoas

Já está online a plataforma de angariação de fundos “Preencha Esta Vida” www.prenchaestavida.com, uma plataforma de crowdfunding da Associação Salvador que permite a todos ajudar várias pessoas com deficiência motora que precisam de apoio para concretizar o seu sonho.

O primeiro “sonho” a tornar realidade será o sonho de Francisco Aguiar. Tem 51 anos e 3 filhos. Aos 27 anos sofreu um acidente e a perna esquerda foi amputada.

“Com uma cadeira de rodas adaptada para a prática de ténis vou conseguir melhorar a minha saúde, ser mais ativo, integrado e mais feliz!”.

Poderá apoiar a partir de €1…

Contribua em www.preenchaestavida.com

Juntos Mudamos Vidas!