Associação Salvador promoveu fim-de-semana na Zambujeira do Mar

Fim-de-semana Zmar

A Associação Salvador organizou um fim-de-semana de convívio na Zambujeira do Mar, que decorrreu no Zmar, um complexo turístico fantástico na costa alentejana.

Participaram cerca de 25 pessoas com deficiência motora e 17 acompanhantes e voluntários.

Os participantes desfrutaram da piscina exterior e da piscina interior de ondas!

Destacamos alguns momentos de convívio como a participação numa aula de zumba, que decorreu no deck da piscina exterior ou a presença num espetáculo de dança, em que no final todos participaram numa pequena coreografia.

Agradecemos o apoio do Continente (Sonae); São Bernardo; Águas do Vimeiro; Viana Alimentar (conservas); Panrico; Orangina Schweppes; Unilever e Leaseplan.

Agradecemos também a todos os participantes e o fantástico apoio da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, da Câmara de Municipal de Odemira e a todos os voluntários!