Associação Salvador promove Dia do Desporto Adaptado

Dia do Desporto Adaptado

A Associação Salvador convida-o(a) a participar na 6ª Edição do Dia do Desporto Adaptado, que terá lugar no domingo, dia 20 de setembro 2015 (das 9h00 às 18h00), no Parque de Jogos 1º de Maio/ INATEL, localizado na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.

No dia do evento, estará a decorrer em simultâneo um evento organizado pela Fundação INATEL – “Cidade das Tradições”.

Este ano, os participantes serão convidados a praticar modalidades como: CardioFitness, Basquetebol (a confirmar), Voleibol sentado, Dança, Padel (a confirmar) e Yoga.

Serão premiados os atletas que demonstrarem durante o dia maior empenho na prática das modalidades. Não interessa fazer bem ou mal. Interessa é estar empenhado no que se faz. Cada participante deverá praticar pelo menos 3 modalidades.

Programa

09h00 – 09h40 – Check-in (Banca da Associação Salvador junto à Academia/ antigo SPOT)
09h40 – 10h00 – Briefing (Pavilhão)
10h00 – 12h00 – Prática de modalidades desportivas
12h15 – 12h30 – Fotografia de grupo (Pista dentro do Estádio)
12h30 – 14h00 – Almoço kit picnic
14h00 – 17h00 – Prática de modalidades desportivas
18h00 – Divulgação dos resultados e entrega de prémio ao vencedor – Pavilhão

Participe! Inscreva-se aqui

Agradecemos o apoio da REN e do IPDJ.

Contamos com a sua presença!