Nova formação promovida pela Associação Salvador

Associação Salvador - Integração Profissional

No âmbito do projeto de integração profissional da Associação Salvador, iremos desenvolver a Formação “Dar a volta” com um programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional com a duração de 4 sessões. Esta formação tem como objetivo potenciar o desenvolvimento de competências e ferramentas que promovam a procura e obtenção de emprego.

Para além de alguma (pouca) teoria, serão utilizados exercícios de dinâmicas de grupo no decorrer das sessões que tornarão esta formação útil, mas também divertida!

QUANDO?

Dias 23, 30 de setembro e 7, 14 de outubro das 14h30 às 18h.

ONDE?

Edifício da Atmosfera M na Rua Castilho, nº5 em Lisboa

CUSTO?

Toda a formação terá o custo simbólico de 8€.

PROGRAMA:

1ª sessão (dia 23 de setembro)Será trabalhada a apresentação e coesão do grupo; Desenvolvimento do auto-conhecimento.

2ª sessão (dia 30 de setembro) – Desenvolvimento de competências da comunicação, nomeadamente a argumentação.

3ª sessão (dia 7 de outubro) – Análise do Currículo Vitae, sugestões e correções.

4ª sessão (dia 14 de outubro – dia inteiro) – Elaboração do Personal Elevator Pitch e preparação para entrevista de emprego.

Se gostaria de fazer parte desta formação e de melhorar o seu desempenho profissional inscreva-se preenchendo este formulário.

Atenção! As inscrições terminam dia 16 de setembro. Inscreva-se apenas se tiver disponibilidade para participar em todas as sessões.

Os lugares são limitados.

Venha partilhar experiências e conhecimentos! Aposte em si!

A integração profissional da Associação Salvador conta com a Deloitte como mecenas.

Juntos Mudamos Vidas!