Associação Salvador apoiada pela Volta a Portugal/Liberty Seguros

A Associação Salvador foi apoiada pela Volta a Portugal/Liberty Seguros!

A bicicleta e a camisola amarela do vencedor da Volta, bem como outras camisolas autografadas foram as estrelas de um leilão solidário, cujos fundos reverteram a favor da Associação Salvador.

Com o valor angariado apoiaremos mais pessoas com deficiência motora no âmbito do nosso projeto “Ação Qualidade de Vida” (obras em casa, apoio ao emprego, formação ou desporto adaptado).

Agradecemos à organização da Volta a Portugal/Liberty Seguros (Podium), ao grande vencedor da Volta, Gustavo Veloso, à sua equipa W52 – Quinta da Lixa, à esolidar, à Dmarker – Corratec, aos ciclistas Bruno Silva, Gaetn Bille e Alekse Rybalkin e a toda a equipa da Podium, nomeadamente Vasco Empis, Davide Pereira e Luís Soares, bem como à equipa da esolidar, nomeadamente à Filipa de Barros e à Cátia Costa.

Juntos Mudamos Vidas!