De 28 a 30 de Novembro: Angariação de fundos na PT Bluestation

28, 29 e 30 de Novembro Entre as 12h30-14h30 e /ou 17h00-19h00 Estação de Metro Baixa-Chiado (PT Bluestation)

Nos dias 28, 29 e 30 de Novembro, entre as 12h30 – 14h30 e /ou 17h00 – 19h00, a Associação Salvador irá realizar uma ação de angariação de fundos na Estação de Metro Baixa-Chiado (PT Bluestation), em Lisboa, através da venda de rifas no valor de dois euros, nas quais sai sempre prémio!

O objetivo destas ações será angariar fundos para comprar uma cadeira de rodas para a Acácia, um dos casos que temos presente na plataforma www.preenchaestavida.com. Trata-se de uma menina de 8 anos, de Armamar, que precisa desta nova cadeira de rodas para ter uma postura correta, aumentando o seu conforto e facilitando aprendizagem de novas competências. Clique aqui para conhecer melhor a história da Acácia.

Divulgue e apareça!