30 de Novembro: III Encontro Mão de Dança em Matosinhos

30 de Novembro, das 14h00 às 16h Local: APPACDM de Matosinhos III Encontro sobre Artes Performativas e deficiência

Dia 30 de Novembro (sexta-feira) vai realizar-se no auditório da APPACDM de Matosinhos o III Encontro sobre Artes Performativas e deficiência, no âmbito do projeto Mão de Dança.

Data: 30 de Novembro, das 14h00 às 16h

Local: APPACDM de Matosinhos – Rua Dr. Leonardo Coimbra s/nº 4465-189

Estreia da peça “O Sr. Marques”, um solo de clown com interpretação de Fernando Araújo e criação de Lécio Ferreira;

– Conversa sobre As dimensões e experiências do processo artístico, com a coreógrafa Rita Alves.

Dirigido a: Pais e associados da APPACDM; Psicólogos, Educadores; Psicomotricistas; auxiliares de ação educativa; profissionais e amadores das artes performativas; todas as pessoas, com e sem deficiência, interessadas no tema.

Para mais informações contactar: : lco_lecioferreira@sapo.pt / 919 544 578