Campanha “Há sonhos que morrem cedo demais” foi distinguida nos Pémios Sapo

Campanha de Prevenção Rodoviária desenvolvida pela MSTF Partners "Há sonhos que morrem cedo demais. Se beberes não conduzas." Prémio de Prata na Categoria Saúde e Responsabilidade Social, na 12ª edição dos Prémios Sapo

A campanha de prevenção rodoviária “Há sonhos que morrem cedo demais” desenvolvida pela agência MSTF Partners para a Associação Salvador, foi distinguida com o prémio de Prata, na Categoria Saúde e Responsabilidade Social, na 12ª edição dos Prémios Sapo, que decorreu, no passado dia 22 de novembro, na estação de metro “Terreiro do Paço”, em Lisboa. A mesma agência ganhou ainda mais 5 prémios em outras categorias.

A MSTF Partners tem sido responsável por todas as peças de comunicação da Associação Salvador, desde 2010, colaborando em regime probono. Destacamos a dedicação incansável de toda a equipa, e não podiamos deixar de manifestar publicamente o nosso agradecimento por todo o trabalho realizado e apoio que nos têm dado!

A campanha “Há sonhos que morrem cedo demais. Se beberes, não conduzas” foi desenvolvida probono pela MSTF Partners e pela produtora Ministério dos Filmes. A realização deste filme esteve a cargo de Marco Martins, com criatividade da dupla Ivo Purvis e Pedro Lima. A produção foi de Pedro Domingos.

Trata-se de uma campanha que tem sido difundida em diferentes meios de comunicação que se mostraram solidários com esta causa, nomeadamente televisão, cinemas Zon Lusomundo, publicidade exterior e internet.

Os acidentes rodoviários estão na origem de muitos casos de deficiência motora adquirida, como foi o caso de Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador. Por esta razão temos vindo a desenvolver, desde 2008, ações de sensibilização rodoviária.

A campanha conta ainda com o apoio dos mecenas Banco Espírito Santo, Semapa, Brisa, Liberty Seguros e Locarent.