Como pode apoiar a Associação Salvador durante o mês de Dezembro?

Faça like na página do facebook da Yzee Kids - 12 de Dezembro Registe-se na Goodlife - 13 a 20 de Dezembro (através de um link específico) Coma um gelado Llao Llao no C. C. Alegro - brevemente confirmaremos as datas Faça uma chamada de valor acrescentado para o 760105060

Durante o mês de Dezembro várias foram as empresas que quiseram associar-se à Associação Salvador para ajudar-nos na missão de integrar e promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência motora.

Assim, durante este mês, pode ajudar-nos das seguintes formas:

• Entre os dias 6 e 25 de Dezembro coma um gelado Llao Llao no C. C. Allegro em Alfragide e o valor dos toppings extra reverte para a Associação Salvador (cada topping extra tem um valor de 0,50€).
  • No dia 12 de Dezembro faça like na página do facebook da Yzee Kids (http://apps.facebook.com/yzeekids/?ref=ts). Por cada like conseguido nesse dia 0,10€ revertem para a Associação Salvador.
  • Entre os dias 13 e 20 de Dezembro registe-se na Goodlife através de um link específico que divulgaremos no nosso facebook mais perto da data. Por cada registo conseguido através desse link e nas datas referidas 0,50€ revertem para a Associação Salvador.
  • Compre o livro “O toiro e a bailarina” da autora Teresa Avillez Ereira com ilustrações de Filipa Saragga, cujas receitas revertem para a Associação Salvador e Terra dos Sonhos.

Para além disso pode continuar a fazer chamadas de valor acrescentado para o 760105060 (têm um custo de 0,60€, dos quais 0,50€ revertem para a Associação Salvador)!