Cerimónia de entrega de apoios do projeto Ação Qualidade de Vida – Convite

Cerimónia de entrega de apoios AQV Relançada a plataforma de angariação de fundos "Preencha Esta Vida"

A Associação Salvador tem o prazer de o(a) convidar para a cerimónia de entrega de apoios Ação Qualidade de Vida 2013, que terá lugar no dia 25 de setembro, pelas 18h,

no Espaço BES Arte & Finança (Praça Marquês de Pombal, 3 – Lisboa).

Para além da entrega dos apoios aos 20 apoiados desta edição, será relançada a plataforma de angariação de fundos, “Preencha Esta Vida” (www.preenchaestavida.com)

que visa angariar fundos adicionais junto da sociedade civil, para apoiar casos que não foram contemplados na iniciativa Ação Qualidade de Vida.

RSFF para: info@associacaosalvador.com ou 213 184 851.