A Associação Salvador relança hoje a plataforma Preencha Esta Vida

Relançamento da plataforma Preencha Esta Vida Cerimonia entrega de apoios Ação Qualidade de Vida

A Associação Salvador relança hoje a plataforma Preencha Esta Vida!

O relançamento da plataforma tem lugar no dia da cerimónia de entrega de apoios “Acão Qualidade de Vida” a 20 pessoas, no valor de 70 mil euros.

A Ação Qualidade de Vida é uma iniciativa anual da Associação Salvador, que atribui apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.

O valor das candidaturas recebidas este ano foi muito superior ao orçamento disponível – 70 mil euros doados pelas entidades Semapa, Banco Espírito Santo, Fundação Calouste Gulbenkian e Brisa – razão pela qual a Associação Salvador vai lançar novamente a plataforma “Preencha Esta Vida”, uma plataforma de Crowdfunding , através da qual qualquer pessoa ou entidade terá a oportunidade de contribuir para um caso concreto, com um donativo em www.preenchaestavida.com

No decorrer da cerimónia Laurinda Alves, vai entrevistar alguns dos apoiados pela “Ação Qualidade de Vida 2013”.

Contamos com o Vosso apoio!!!