Há mais um português no livro do Guinness dos recordes.

Frederico Rezende percorreu a travessia entre Lisboa e o Funchal, em 49 horas, numa mota de água. Frederico Rezende doa 1€ à Associação Salvador por cada milha navegada.

Há mais um português no livro do Guinness dos recordes. Frederico Rezende percorreu a travessia entre Lisboa e o Funchal, em 49 horas, numa mota de água.

Frederico Rezende partiu de Lisboa no passado dia 11/09 e navegou cerca de 530 milhas até ao Funchal. À partida, Frederico contou com o apoio e presença da Associação Salvador.

Sensível à missão e presença da Associação Salvador, Frederico Rezende afirmou que doaria 1€ à Associação Salvador por cada milha navegada. O Automóvel Clube de Portugal (ACP) juntou-se a esta iniciativa.

A chegada ao Funchal decorreu 49 horas depois, sem problemas, tirando o enorme cansaço do piloto.

A Associação Salvador dá os seus parabéns a Frederico Rezende pelo feito e agradece os apoios dados à Associação Salvador.