Associação Salvador visita Estádio e Museu do FC Porto

Participantes tiveram oportunidade de percorrer os anos de histórias e conquistas do clube dos Dragões, terminando com uma visita à Tribuna Nascente do Estádio.

No passado dia 25 de julho, a Associação Salvador rumou a Norte para uma visita ao Estádio e ao Museu do Futebol Clube do Porto.

Esta visita, que cumpriu todas as medidas de higiene e segurança impostas pela DGS, contou com a participação de 10 pessoas com deficiência motora, 4 acompanhantes e 2 membros da Associação Salvador.

Uma tarde diferente e animada, onde os presentes tiveram oportunidade de percorrer os anos de histórias e conquistas do clube dos Dragões, terminando com uma visita à Tribuna Nascente do Estádio.

No final da visita, a opinião foi unânime, uma experiência muito positiva e gratificante, que permitiu rever amigos mas, acima de tudo, sair de casa e espairecer em segurança. A repetir!

Um agradecimento especial ao FC Porto, que tão bem nos recebeu.