Associação Salvador promove Ação de Prevenção

Ação de Prevenção

No passado dia 28 de Novembro após o Jantar de Natal a Associação Salvador realizou uma ação de prevenção rodoviária no centro de Lisboa mais precisamente na zona da Av. Da Liberdade e dos Restauradores. Juntámos um grupo de 15 voluntários sendo 9 pessoas com deficiência motora e estivemos a distribuir o “teste do balão” às pessoas que estiveram a assistir aos concertos do festival Vodafone Mexefest como também, a colocar nos carros um electroestático com o seguinte conselho: “Se já bebeste uns copos, nem abras a porta, não quebres a segurança.”.

Esta ação foi patrocinada pela Liberty e pela Locarent  e apoiada pela EMEL a quem agradecemos todo o apoio.

Obrigada a todos os voluntários que se juntaram a nós e nos ajudaram a partilhar a mensagem a mais pessoas dos riscos de conduzir depois de se consumir bebidas alcoólicas.