Jantar de Natal da Associação Salvador

Jantar de Natal

No passado dia 28 de Novembro organizámos mais uma vez o Jantar de Natal da Associação Salvador.

O jantar realizou-se no Hotel Vila Galé Ópera e contou com 53 pessoas com deficiência motora e mais acompanhantes, fisioterapeutas, monitores, animadores e a equipa da Associação Salvador sendo no total 120 pessoas.

Depois de termos jantado maravilhosamente e de ter conversado bastante, assistimos ao espetáculo do grupo Soul Gospel Project e de seguida, uma performance espetacular do grupo de dança adaptada. No decorrer destas animações existiu uma troca de presentes em que todos receberam um presente!

Como sempre esta data foi especial onde comemorámos o final do ano com bastante alegria ao ver todos os sorrisos das pessoas presentes!

Obrigada a todas as pessoas que acompanham ao longo de todos estes anos o nosso trabalho e nos ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência motora!

Aproveitamos para agradecer à Nobre, Sovena, João Portugal Ramos, Cunha & Menezes e à José Maria da Fonseca por nos terem fornecidos produtos para um cabaz que foi oferecido a cada pessoa.

Não podemos deixar também de agradecer o apoio por parte da Câmara Municipal de Lisboa que mais um ano nos ajudou no transporte das pessoas para este jantar.

Obrigada a todos!

Juntos mudamos vidas de pessoas com deficiência motora!