Associação Salvador promove a prática de vela adaptada (todas as quartas-feiras)

Todas as quartas-feiras, das 16h00 às 18h00, no Centro Náutico do Parque das Nações Inscrição gratuita até à 2ª feira anterior; máximo de 6 participantes por sessão Parceria entre Associação Salvador, Gulliver e Marina do Parque das Nações

A Associação Salvador, em parceria com a Gulliver e a Marina do Parque das Nações, promove a prática de vela adaptada todas as quartas-feiras, entre as 16h00 e as 18h00, no Centro Náutico do Parque das Nações.

Estas sessões destinam-se a pessoas com deficiência motora, sendo que têm prioridade pessoas que se deslocam em cadeira de rodas e quem experimenta pela primeira vez.

Existem 6 lugares disponíveis e as inscrições devem ser efectuadas por email para info@associacaosalvador.com até à segunda-feira anterior. Não perca tempo e inscreva-se já para a próxima quarta-feira! A participação é gratuita!