12 pessoas com deficiência motora andaram de mota de água

25 de Junho Rio Douro, Porto 12 pessoas com deficiência motora andaram de mota de água Co-organização Associação Salvador, Moto Jetski Clube do Douro e Federação Portuguesa de Jetski

No passado Sábado, dia 25 de Junho, 12 pessoas com deficiência motora, e respectivos acompanhantes, tiveram a oportunidade de andar de mota de água no rio Douro. O passeio decorreu durante a tarde, tendo sido precedido de um almoço convívio onde participaram 17 pessoas com deficiência motora e respectivos acompanhantes.

Esta iniciativa, organizada em parceria pela Associação Salvador, Moto Jetski Clube do Douro e Federação Portuguesa de Jetski, foi uma experiência única e inesquecível para todos os participantes!

Este evento integrou-se no Grande Prémio de Jetski do Douro, que se realizou nos dias 25 e 26 de Junho, que também contou com o apoio das autarquias do Porto e Vila Nova de Gaia.

Agradecemos a presença de todos os participantes e todo o empenho e dedicação de todas as entidades que tornaram possível a realização deste evento que permitiu a inauguração da classe de Jetski adaptado.