Associação Salvador revela o impacto social dos seus projetos

Através de uma avaliação externa, pela COATL, e considerando o triénio 2019-2021, foi feita uma análise dos impactos sociais de vários projetos desenvolvidos pela Associação Salvador. Do desporto até ao projeto Emprego, é com orgulho que mostramos os resultados obtidos.
Ao longo dos anos a Associação Salvador tem apoiado centenas de pessoas e, ainda que tenhamos números do nosso lado, acreditamos que é sempre importante saber o real impacto dos nossos projetos. Mais do que o número de pessoas que chegam até nós, o objetivo da Associação Salvador é que os projetos tenham um impacto positivo no desenvolvimento, crescimento e autonomia de cada um dos apoiados pelas nossas atividades.
Na recta final do ano de 2023, partilhamos com todos os nossos amigos, mecenas, parceiros e beneficiários os resultados de uma Avaliação de Impactos Sociais dos Projetos da Associação Salvador. Referentes ao triénio 2019-2021, estes são números e palavras que nos ajudam a perceber o rumo a tomar para a nossa missão diária.
À COATL – Consultoria para o Desenvolvimento, obrigado pelo trabalho de avaliação que desenvolveram para nos ajudar a evoluir. Aos beneficiários e parceiros que estiveram disponíveis para responder aos nossos questionários, um especial agradecimento pelo feedback honesto e construtivo.
Juntos podemos mudar vidas!